News do dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

News do dia

Mensagem  OniOn em Dom Out 26, 2014 9:06 am

1-Problemas na ativação da conta:

Seguinte, ouve um monte de users que tentaram se registrar e não conseguiam. Recebi uma MP de um user que tentou, porém no e-mail não tinha o link pra ativar. Portanto essas merdas de email foi deshabilitada e todos os users foram ativados por mim. A partir de agora  qualquer user que se registrar terá sua conta ativada. Pelo visto o servidor forumeiros andou trollando certas pessoas. rsrs

2-Admin Huang Lee removido da admin e Android promovido a admin novamente:

Ficou dando uma de espertão, os dois com uma certa rixa ai acabou bagunçando ainda mais essa merda.

3-GAB TA DE VOLTA NESSA PARADA

Sim, esse cara que ta escrevendo essa merda sou eu e planejo endireitar as coisas por aqui, colocar pingos nos i's e tentar renascer esse forum. Precisamos de gente vontade de postar conteúdo e coisas interessantes pra poder fazer essa maquina funcionar e ganhar um bom reconhecimento aqui em troca. Planejo mudar os grupos aqui porque tá com muita cara de CG.

4-Ataques hackers.

Po, sinceramente, gente que nao tem o que fazer e ficam floodando saporra com babaquisses. Todas a smensagens foram excluídas. Esse fórum possuí sistema que desativa a execução de javascripts maliciosos, portanto tudo isso é perda de tempo. Todas as contas hackers em estão sendo excluidas.

Blz é isso ai Bora bota esse negocio pra funcionar. Smile

#Gab

OniOn
Administrador
Administrador

PDR$ : 2226
Agradecimentos : 5

http://gtavforum.forumeiros.com

Re: News do dia

Mensagem  AndrOid em Sab Nov 01, 2014 5:24 pm

Inclusive eu havia removido a área de "Outros Games" porque tinha um cara flodando lá postando mais de 50 tópicos com a mesma coisa, e removi a área logo ao invés de apagar tópico por tópico;
E vlw por me colocar na adm denovo...

AndrOid
Administrador
Administrador

PDR$ : 2136
Agradecimentos : 0

http://portalgamer.forum.st

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: