Monte Chiliad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Chiliad

Mensagem  The Curious em Dom Maio 03, 2015 9:56 am

Galera, acabei de entrar no fórum, meu nome é Curious n.n e eu queria avisar a todos de que os mistérios foram resolvidos, porém não totalmente, me chamem neste tópico que os explico...

The Curious
Membro do fórum
Membro do fórum

PDR$ : 963
Agradecimentos : 0

Re: Monte Chiliad

Mensagem  OniOn em Seg Jul 03, 2017 11:04 am

1. A jetpack não existe. Ainda..

2. Os OVNIs (ou discos voadores se preferir) são Drones do Governo. Um deles é tripulado (o do Fort Zancudo) talvez usado pra observação do espaço aéreo e espantar bisbilhoteiros (minha teoria hehe). Ninguem sabe ainda a real finalidade desse OVNI e dos outros...

3. O desenho que tem lá no Mount Chilliad se trata de uma guerra do Governo (contra os Hippies; agencias secretas e quem mais se entrometer) em busca do Alien Egg. Todos os quadrados com x seriam a posição dos "Drones" e todos os caminhos levam ao Alien Egg. O Outro quadrado com o disco voador e um ETzinho seria...talvez... uma aparição REAL de um OVNI alienigena. Esta também seria a introdução da Mochila a jato no jogo.

4. Agora foi adicionado 2 modelos de OVNIS: Um igualzinho aquele que aparece em cima do Mount Chilliad quando você zera o jogo 100% (só que sem o logotipo do FIB) e uma versão DESTRUIDA dele. Ninguém sabe ao certo o motivo da adição disso talvez uma futura DLC paga.

Essas teorias são até o presente momento mais convincentes pra mim.

OniOn
Administrador
Administrador

PDR$ : 2226
Agradecimentos : 5

http://gtavforum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: