GTA 5 ONLINE PS4, ERROS

Ir em baixo

GTA 5 ONLINE PS4, ERROS

Mensagem por Rodrigo K. em Sex Ago 07, 2015 3:15 pm

Fala pessoal! Estou com problema para jogar GTA 5 online para PS4 desde quarta feira passada (29/07/20105), nesse dia caiu a PSN e Rockstar, mas no dia seguinte todos estavam conseguindo jogar normalmente... só que eu não consegui. Então desinstalei o GTA, atualizei o PS4 por pen drive com a atualização tirada direto do site da Sony, dai consegui baixar a atualização do GTA 5 e comecei a jogar, só que cada vez que eu ia iniciar uma missão, corrida, enfim qualquer atividade, o jogo caia e dava o erro CE-34878-0. então repeti todos os processos vairas vezes durante o final de semana e essa semana inteira, só que o jogo não atualiza mais, quando esta quase terminando de carregar, ele aparece outro erro (CE-36244-9) e diz que não foi possivel baixar a atualização... E pior que já entrei em contato com a PSN e Rockstar, só que um fica jogando a culpa para o outro e não resolve nada. Tambem exclui varios amigos, pois na PSN constava que realmente que tinha mais de 100 amigos estava enfrentando esse problema. Se alguem tive uma ideia me avisa por favor.
Obrigado
Abraço

Rodrigo K.
Membro do fórum
Membro do fórum

PDR$ : 1107
Agradecimentos : 0

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: