GTA V Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juíza de Nova Iorque acata processo de Lindsay Lohan contra GTA V

Ir para baixo

Juíza de Nova Iorque acata processo de Lindsay Lohan contra GTA V Empty Juíza de Nova Iorque acata processo de Lindsay Lohan contra GTA V

Mensagem por AndrOid Qua Abr 06, 2016 10:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A juíza Joan Kenney, de Nova Iorque, acatou o processo de Lindsay Lohan contra o game da Rockstar Grand Theft Auto V, que foi movido pela atriz no final de 2013. De acordo com informações do Hollywood Reporter, Kenney decidiu que ela quer ouvir o que os representantes legais de Lohan têm a dizer.

"Quando se decide que uma reclamação vai ser julgada ou não, essa queixa deve ser construída da maneira mais favorável para o autor, e todas as alegações factuais devem ser aceitadas como verdade", diz o documento oficial da corte.

A atriz alega que o videogame viola os direitos ao uso de sua imagem, que seriam protegidos pela Lei dos Direitos Civis de Nova Iorque. Segundo seus representantes, a personagem Lacey Jonas, que aparece numa missão secundária do game, se parece demais com a atriz. No game, Jonas é uma atriz e cantora adolescente que é sempre perseguida pela mídia.



Eles também acusam o jogo de utilizar uma modelo muito parecida com a pessoa e a imagem de Lohan para promoção e marketing, assim como num dos discos do game. De acordo com eles, a pose faz alusão a uma foto que Lohan tirou em 2007. Veja abaixo o lado a lado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Take-Two foi categórica em sua resposta, disse que a lei de privacidade de Nova Iorque sobre apropriação de imagem não vale para trabalhos de arte. Com menos categoria, eles também afirmaram que a atriz está "movendo um processo frívolo em busca de atenção".

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
____________________________________________________________________________

Muito mimimi dessa atriz ai
AndrOid
AndrOid
Administrador
Administrador

Mensagens : 101
PDR$ : 4431
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Belém/PA

http://portalgamer.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos