GTA V Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro da Steam ao instalar o jogo

Ir para baixo

Erro da Steam ao instalar o jogo Empty Erro da Steam ao instalar o jogo

Mensagem por Felipson1991 Dom maio 03, 2015 8:14 am

Fala ae pessoal do Fórum, tudo beleza? Bom hoje vou reportar um erro aqui no fórum, para ver se vocês resolvem esse erro.
Enfim vamo lá!

Bom toda vez que instalo o jogo pela steam (Só tenho o jogo nessa versão), ele instala só que fica com a barrinha amarela a steam,
e aí uma mensagem passa na tela dizendo: (Erro na instalação do GTA V arquivo corrompido...) algo assim, de primeira achei que não iria
acontecer nada, mas quando fiquei jogando o multiplayer, apareceu o seguinte erro (GTA V.exe parou de funcionar), então depois tentei novamente
e o mesmo erro ocorria, então fiz várias alterações para ver se resolvia o erro (ex: Verifiquei o cache do jogo, Atualizei tudo que tinha pra atualizar,
otimizei meu pc) mas nada ocorria, inclusive tentei reinstalar o jogo mas não deu em nada.

Bom eu tenho certeza que esse erro foi ocasionado pelo problema que eu falei no inicio, que os arquivos se corromperam e talz...

Então quero que vocês procurem a solução, ou se tiverem me fale porque é fod*, você comprar um jogo e ele não funcionar.

Obrigado por ler,
Felipe


Felipson1991
Membro do fórum
Membro do fórum

Mensagens : 1
PDR$ : 3255
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 03/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos