GTA V Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquista que não desbloqueia.

2 participantes

Ir para baixo

Conquista que não desbloqueia. Empty Conquista que não desbloqueia.

Mensagem por GleDead Sex Ago 11, 2017 6:30 pm

Olá a todos, o problema que me ocorre é na conquista "Aproveite A Sua Estadia", é apenas ela que não consigo de jeito nenhum, desbloquear. Olhei muitos sites a procura de como fazer essa conquista, mas infelizmente ela não aparece. Repeti mais de 3 vezes os passos, mas mesmo assim ela não é desbloqueada. Se alguém já passou por isso, ou viu uma solução, por gentileza me ajude. Desde já agradeço muito.

GleDead
Membro do fórum
Membro do fórum

Mensagens : 4
PDR$ : 2428
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 11/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Conquista que não desbloqueia. Empty Re: Conquista que não desbloqueia.

Mensagem por OniOn Dom Ago 27, 2017 2:51 am

Tente refazer os passos em um só dia. Mesmo sendo acumulativo pode ser que tirar um dia pra fazer isso ajude a evitar um possivel bug

P.S: Se já fez algum passo (como fazer uma tatuagem por exemplo) refaça pra poder contar na segunda tentativa. No exemplo da tatuagem, compre outra.

---------------------

1ª - Comprar roupas novas. Qualquer peça de roupa.(Sozinho).
2ª - Corte o cabelo. Qualquer corte.(Sozinho).
3ª - Faça uma tatuagem. A tatuagem mais barata é uma adaga na perna esquerda.(Sozinho).
4ª - Golfe. Pelo menos 1 buraco. (Atenção na hora da criação da partida de golfe. Buraco inicial e buraco final devem ser 1).(Sozinho).
5ª - Tênis. Pelo menos 1 set. (Atenção na hora da criação da partida de tênis. Um set é composto por 6 games vencidos).(Em dupla).
6ª - Dardos. Apenas complete a partida.(Em dupla).
7ª - Queda de Braços. Apenas complete um round.(Em dupla).
8ª - Estande de Tiro. Você deve vencer um desafio.(Em dupla).
9ª - Dança Privada. Compre uma dança de $ 40,00 na boate. Basta comprar e entrar na sala, depois se quiser, aperte triangulo para sair. (Sozinho).
10ª - Roube uma loja.(Sozinho).

Peguei esse trecho do site MyPSt.
---------------

De preferencia vença os desafios em dupla, melhor chamar um amigo pra ajudar.

Outra coisa: A conquista "Condecorado" também tem um problema semelhante; requer alguns premios de platina a mais que trinta. Quando eu fiz esse trofeu achei que tinha bugado por não ter aparecido, mas depois que andei jogando e ganhando mais uns 4 ou 5 a conquista pipocou.


Última edição por OniOn em Dom Ago 27, 2017 3:24 am, editado 5 vez(es)

OniOn
Administrador
Administrador

Mensagens : 109
PDR$ : 4546
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Praia Grande/SP

https://gtavforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquista que não desbloqueia. Empty Re: Conquista que não desbloqueia.

Mensagem por GleDead Dom Ago 27, 2017 3:08 am

OniOn muito obrigado por responder, pois então, eu já fiz tudo isso ai em um dia só, depois de fazer tudo, eu fiz novamente, criei até mesmo outro personagem no GTA para refazer tudo novamente em apenas um dia e mesmo assim a conquista não desbloqueia. Eu não tenho mais ideia do que fazer para conseguir ela. A Conquista "condecorado" já tenho, só falta mesmo essa que mencionei. Agradeço muitíssimo novamente por ter respondido

GleDead
Membro do fórum
Membro do fórum

Mensagens : 4
PDR$ : 2428
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 11/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Conquista que não desbloqueia. Empty Re: Conquista que não desbloqueia.

Mensagem por OniOn Dom Ago 27, 2017 3:27 am

GleDead escreveu:OniOn muito obrigado por responder, pois então, eu já fiz tudo isso ai em um dia só, depois de fazer tudo, eu fiz novamente, criei até mesmo outro personagem no GTA para refazer tudo novamente em apenas um dia e mesmo assim a conquista não desbloqueia. Eu não tenho mais ideia do que fazer para conseguir ela. A Conquista "condecorado" já tenho, só falta mesmo essa que mencionei. Agradeço muitíssimo novamente por ter respondido

Faz o seguinte. Vai jogando cada um dos modos de jogo (Corridas, Sobrevivencia, Paraquedismo, etc...) pra ver se desbloqueia. Infelizmente essas conquistas ai só vem quando menos se espera. kkkk

OniOn
Administrador
Administrador

Mensagens : 109
PDR$ : 4546
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Praia Grande/SP

https://gtavforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquista que não desbloqueia. Empty Re: Conquista que não desbloqueia.

Mensagem por GleDead Dom Ago 27, 2017 3:32 am

O Deus kkkkk beleza então, se caso um dia eu conseguir ela, aviso aqui nas mensagens kkkkk obrigado !!


Última edição por GleDead em Dom Ago 27, 2017 11:55 am, editado 1 vez(es)

GleDead
Membro do fórum
Membro do fórum

Mensagens : 4
PDR$ : 2428
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 11/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Conquista que não desbloqueia. Empty Re: Conquista que não desbloqueia.

Mensagem por OniOn Dom Ago 27, 2017 3:38 am

kkkk não precisa ser tudo. Só os modos que ja vieram quando o GTA Online lançou.  Laughing

Mas o jeito é esperar mano. Vai jogando, fazendo os requisitos que o trofeu pede que assim como foi comigo no Condecorado uma hora a conquista aparece! cheers

OniOn
Administrador
Administrador

Mensagens : 109
PDR$ : 4546
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 27
Localização : Praia Grande/SP

https://gtavforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquista que não desbloqueia. Empty Re: Conquista que não desbloqueia.

Mensagem por GleDead Qua Set 06, 2017 11:54 pm

Opa, finalmente desbloqueou. Tive que desinstalar todo o conteúdo que já havia baixado. Baixar novamente e jogar aí foi !!!!

GleDead
Membro do fórum
Membro do fórum

Mensagens : 4
PDR$ : 2428
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 11/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Conquista que não desbloqueia. Empty Re: Conquista que não desbloqueia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos