GTA V Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As novidades da revista Game Informer.

Ir para baixo

As novidades da revista Game Informer. Empty As novidades da revista Game Informer.

Mensagem por Marcello Henrique Dom Nov 11, 2012 12:03 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A revista Game Informer foi lançada e trouxe finalmente todos os detalhes de Grand Theft Auto V. As páginas revelam um jogo gigantesco, com três protagonistas e uma Los Santos que será maior que Red Dead Redemption, GTA: San Andreas e GTA IV combinados.
O mapa do jogo terá desde desertos até uma base militar (Talvez seria a volta da área 51?), e mais o oceano para o jogador explorar seu fundo pela primeira vez na série. A Rockstar diz que haverá muita coisa submersa para ser conhecida.
O jogador viverá três protagonistas, que se chamarão Trevor, Michael e Franklin. Naturalmente, cada um tem sua personalidade e algumas habilidades distintas. Trevor, terá uma personalidade maníaca e viverá em uma região chamada Baine Coutry (Talvez seria a Bone Coutry do GTA SA), um lugar no deserto ocupado por pessoas que vivem à margem da sociedade. Descrito pela revista como uma zona de usuário de drogas.
Michael, o mais velho, é um ex-ladrão de bancos que hoje vive confortavelmente na região mais chique de Los Santos.
Franklin, por sua vez, é o meio termo e o mais semelhante aos antigos protagonistas.
O círculo de amigos mudará de acordo com o personagem. A Rockstar esclareceu que será possível escolher qual protagonista jogar “quase o tempo todo” e quando se está jogando com um, os outros dois continuarão tocando suas vidas e fazendo suas atividades diárias. A revista destaca que os jogadores poderão se surpreender ao trocar de personagem e descobrir o que eles estavam fazendo na sua ausência.
A troca de protagonista funcionara através de um “mini-menu” de acesso rápido. Um efeito no melhor estilo "Google Earth" ocorrerá afastando a câmera do personagem, indo até uma distância considerável e retornando o zoom para a localidade onde o outro protagonista está. Existirão missões em que os três trabalharão em equipe e será possível mudar entre eles para facilitar o andamento das coisas e ver o mesmo objetivo com uma perspectiva diferente.
Ao contrário dos últimos jogos, GTA V não terá romance. Nenhum do protagonistas namorarão nenhuma garota.
Já a economia do jogo é descrita como “vibrante e divertida”, mas não será possível comprar propriedades. A Rockstar diz que “outras coisas” estarão disponíveis para negócio, mas mantém o mistério sobre o que são. Certo, entre os negócios de Los Santos, é que as lojas Ammu-Nation voltarão e venderão aquele arsenal típico de GTA.
GTA V também herdará as missões dinâmicas de Red Dead Redemption. Estas missões nada interferem na trama e acontecem de forma randômica no mapa. Se em RDR o jogador encontrava alguém implorando ajuda porque seu cavalo foi roubado, em GTA o jogador poderá se deparar com um carro estragado no acostamento e uma bela mulher pedindo carona.
Não só de matança e perseguição viverão os três meliantes: será possível praticar yoga, andar de jet ski, fazer base jumping, praticar tênis e golfe. Além dos habituais esportes como dardos, sinuca e boliche.
Los Santos é uma vasta cidade que está no mesmo mundo de Liberty City, por isso não estranhe ver personagem de jogos anteriores circulando pela cidade e ajudando em alguma missão. Neste ponto, a Rockstar destaca que não haverá personagens chave dos antigos GTAs vivendo em Los Santos, como Niko Bellic, mas sim alguns NPCs do GTA anterior.
A jogabilidade também será melhorada em GTA V. Agora os carros “agarram” melhor no solo, permitindo uma direção mais próxima de um jogo de corrida. Atirar com armas evoluiu tanto na mecânica como na forma que o jogador fará os disparos. O combate corpo-a-corpo também passou por reformas, entretanto ainda não é tão eficiente quanto as armas de fogo.
Por fim, a revista diz que o jogador poderá se divertir pilotando motos, mountain bike, BMX, helicópteros, aviões, jet skis, caminhões, quadriciclos e, claro, muitos carros.
Grand Theft Auto V sairá para Xbox 360 e PS3 no outono do ano que vem.
___________
Creditos pela a noticia: Outer Space.
Marcello Henrique
Marcello Henrique
Gold Member (Ex-Staff)
Gold Member (Ex-Staff)

Mensagens : 27
PDR$ : 4291
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 26
Localização : Capivari do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos